Apoios

Apoios

domingo, 12 de julho de 2015

Top 10 no Europeu de Sub23 - Tallinn | Estónia

Olá amigos,

Primeiro, queria agradecer a todos o apoio que me deram, concretamente nesta competição. Acreditem que todos os "likes" e mensagens de apoio são um grande conforto e ajuda para conseguir enfrentar qualquer competição com muito otimismo e crença.

Sobre a competição na final de sábado, e como podem ter visto, entrei com muita atitude na competição, pois ambicionava um lugar no topo da classificação! Acreditei sempre que era possível chegar mais à frente, mas no momento decisivo não tive capacidade de reação para responder ao ataque dos vários atletas em prova, e acabei por ficar em 10º lugar. 

Não estou satisfeito com o resultado, pois ambicionava muito mais e sei que trabalhei para muito melhor, mas na vida assim como no desporto nem sempre as coisas saem como desejamos. Fiz o que foi possível e agora só me resta continuar a trabalhar para melhorar e alcançar futuras metas que irei traçar para o meu futuro.

Para a história ficará mais uma participação numa final de um europeu e um 10º lugar, entrando assim no top 10, dos melhores atletas europeus sub23.

Renovo o agradecimento a todos aqueles que me apoiam! Contem comigo para futuras conquistas! 

Beijos e abraços!

Resultados:










Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.