Apoios

Apoios

sábado, 7 de dezembro de 2013

Força Portugal, Força Rolim!

O Rolim corre amanhã, dia 08, em Belgrado (Sérvia) em representação de Portugal no Europeu de corta-mato. a prova do Rolim inicia-se pelas 11:19h, (horário de Portugal) e a prova pode ser vista através do seguinte link: http://eurovision.digotel.com/ea/index.html 

As provas vão ter inicio pelas 9:00h com os juniores femininos. Mais tarde, às 12:12h, correm a seniores femininas com Dulce Félix a ser a grande esperança Portuguesa e às 13:09h correm os masculinos, sendo que a esperança por um lugar de topo recai sobre o Rui Pedro Silva. As principais irão ser transmitidas em direto na RTP2 a partir das 12:10h. 

Força Portugal,
Força Rolim... 

Informação retirada do site da Federação Portuguesa de atletismo:
http://www.fpatletismo.pt/conteudo.aspx?lang=pt&id_object=3243&name=Selecao-parte-dia-6-para-o-Europeu-de-Corta-Mato

A seleção Portuguesa de Corta-Mato parte esta sexta-feira, 6 de dezembro, para Belgrado (Sérvia), onde no dia 8 de dezembro participa no Campeonato da Europa de Corta-Mato.

Portugal estará representado em Belgrado por uma seleção de 24 atletas, 4 por cada escalão, número que permite lutar por uma classificação coletiva em todas as provas em disputa.
A comitiva Lusa é composta por 28 elementos, para além dos 24 atletas, acompanham a seleção um chefe de equipa, dois treinadores e um fisioterapeuta.

Prova transmitida na RTP 2 e na European Athletics TV 
Os Campeonatos da Europa de Corta-Mato de 2013 serão transmitidos em direto em 11 países, entre eles Portugal, com a RTP2 a transmitir o evento entre as 12:10 e as 14:00 horas, período que coincide com a realização das provas de Seniores femininos e de Seniores masculinos.

A Associação Europeia de Atletismo transmitirá toda a prova na sua plataforma de TV na Internet, disponível em http://eurovision.digotel.com/ea/index.html .

Programa (horas de Portugal)
 9:00 – Juniores femininos 
(Diana Almeida, Jessica Matos, Silvana Dias e Sónia Ferreira)
 9:43 – Juniores masculinos 
(Guilherme Pinto, Luis Miguel Borges, Miguel Marques e Ruben Pessoa)
10:30 – Sub23 femininos 
(Catarina Carvalho, Cátia Santos, Marta Martins e Susana Godinho)
11:19 – Sub23 masculinos
(Emanuel Rolim, Hugo Correia, José Costa e Rui Pinto)
12:12 – Seniores femininos 
(Ana Dulce Félix, Anália Rosa, Carla Salomé Rocha e Catarina Ribeiro)
13:09 – Seniores masculinos
(António Silva, Licínio Pimentel, Luís Pinto e Rui Pedro Silva)

Resultados online
Os resultados da prova podem ser acompanhados no sítio do evento na Internet, emwww.belgrade2013.com e da European Athletics em www.european-athletics.org

Convocatória
Consulte a convocatória para o Campeonato da Europa de Corta-Mato no seguinte endereço:http://www.fpatletismo.pt/conteudo.aspx?lang=pt&id_object=3225&name=Selecao-para-o-Campeonato-da-Europa-de-Corta-Mato

Historial do evento 
Descubra toda a história da participação portuguesa em Europeus de Corta-Mato em: