Apoios

Apoios

sábado, 26 de abril de 2014

Rolim ganha 36ª Milha Urbana Cristal na Marinha Grande

O Rolim participou na passada 5ª feira, dia 24 de Abril, na 36ª Milha Urbana Cristal que se realizou na Marinha Grande. Uma prova com grande história no calendário nacional de atletismo de estrada, que este ano voltou a acontecer nas ruas da Marinha. 

O Rolim deslocou-se para esta prova com a ambição natural de lutar pela vitória, visto que tinha sido o campeão na anterior edição. 

A prova decorreu com bons andamentos, e o Rolim que andou sempre na frente esperou pelo momento ideal para atacar ganhando isolado. Deixou para 2º lugar o Hugo Almeida do Campismo de São João da Madeira e para 3º lugar o Guilherme Pinto do SCP.

Entretanto, o Rolim foi selecionado para um estágio da Federação Portuguesa de Atletismo no Algarve, e vai estar esta semana a treinar com os melhores atletas nacionais em Monte Gordo. 

A preparação para a época ao ar livre está a decorrer dentro do previsto, e por isso é importante manter o foco naquilo que são os objetivos para este ano. Tudo é possível quando se trabalha com dedicação e profissionalismo.