Apoios

Apoios

sábado, 19 de dezembro de 2009

Estágio Nacional de Juvenis em Alcanena


Entre os dias 20 e 23 de Dezembro de 2009, a Federação Portuguesa de Atletismo realiza em Alcanena o Estágio Nacional de Juvenis. O Rolim foi seleccionado e estará presente para continuar a sua preparação para a época de pista que se avizinha.


Com o Rolim vão estar mais 25 atletas, sendo 2 dos lançamentos, 2 da marcha atlética, 7 do meio fundo e os restantes 15 das áreas da velocidade, barreiras e saltos, bem como 8 treinadores. Todos os atletas, promessas do atletismo nacional nas suas várias disciplinas.

Carlos Lopes, treinador do Rolim, está satisfeito com a sua performance e com o seu evoluir de forma, decorridos já alguns meses desde o inicio de época.

Este tipo de iniciativas, além de serem óptimos momentos para os jovens se treinarem a 100%, são também momentos de convívio de extrema importância na partilha de sentimentos e conhecimentos técnicos, além de, claro, factor de grande motivação para que todos os jovens acreditem nas suas capacidades e se esforcem pelos seus objectivos.
Que todos, treinadores e atletas, se divirtam e enriqueçam as suas vidas, através de amizades assim como em conhecimentos sobre atletismo.