Apoios

Apoios

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Resultados e fotos do VII GP de Atletismo Emanuel Rolim



Boa noite atletas,

Antes de mais, queremos agradecer a todos a vossa presença. Foi para todos uma manhã muito animada com um excelente ambiente, com alegria e até tristeza, com nervosismo, emoção e entrega de todos! Foi Top! :)

A organização tem dado passos pequenos ao longo destas 7 edições, pois além da dificuldade que é organizar um evento deste tipo, não queremos que se perca também aquele ambiente familiar que já conhecem. Há margem para crescer e se tudo correr bem, cresceremos sempre de forma sustentada com o apoio e participações de todos.

Desculpem na demora na partilha dos resultados, podem aceder aqui: https://we.tl/t-pe0YKZYxJY
Algum alerta e/ou erro pf avisem.

Podem também aceder a algumas fotografias na página do Emanuel Rolim (estamos a publicar neste momento as fotos que conseguimos reunir até agora).

​​​​​​Obrigado a todos pela vossa presença e até para ano! Sejam sempre muito felizes e façam desporto pela vossa saúde!

​​​​​​Mais um agradecimento especial a todos os que ajudaram para que o evento fosse uma realidade. Temos os nossos patrocinadores, parceiros e a Comissão de festas, que durante estes anos nos têm apoiado para poder proporcionar este evento na Atalaia. Também para aqueles que deram do seu tempo para estar a nosso lado um muitíssimo obrigado.

Nota final: no próximo sábado pelas 13:30h na BolaTV no programa Modalidades Magazine, será divulgada a reportagem realizada pelo jornalista Paulo Costa.

Obrigado
Bruno e Emanuel Rolim