Apoios

Apoios

sexta-feira, 10 de julho de 2015

European Athletics U23 Championships - Venha a final!

A caminho da final...

Amanhã, sábado dia 11 pelas 17:40 (15:40 em Portugal) vou participar na final dos 1.500m do Europeu de Atletismo sub23. É mais um marco importante na minha carreira de atleta e estou muito feliz por poder estar presente nesta final, que junta os melhores atletas europeus da distância. A competição terá transmissão em direto na Eurosport2.

Consegui o apuramento ontem no primeiro dia de competições, onde participei na primeira de duas eliminatórias da prova, conseguindo um 6º lugar na eliminatória com o resultado de 3.44.20min. Andei sempre na frente da corrida para evitar toques e não ser surpreendido o que me permitiu entrar bem na reta da meta e discutir a qualificação direta que acabou por não ser possível. Considerando que passavam os 4 primeiros diretamente, foi com base na minha marca que fui repescado para estar na final.
Menos sorte teve o meu colega Paulo Rosário que participou na 2ª eliminatória e que depois de assumir as despesas da prova na fase final acabou por não conseguir garantir um dos 4 primeiros lugares numa eliminatória que foi um pouco mais lenta. De qualquer maneira mostrou que é um atleta com valor e ainda poderá mostrar o seu valor ainda nestes campeonatos.

Amanhã tudo pode acontecer e vou lutar até ao ultimo metro! 

Agradeço o apoio de todos. 

Video da prova aqui
Noticia no jornal desportivo Record: aqui
Resultados:








Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.