Apoios

Apoios

domingo, 27 de dezembro de 2015

Boas festas e um 2016 cheio de conquistas!

Olá amigos,
O tempo voa e o meu regresso de Iten - Kénya já foi há bastante tempo! Depois disso já corri a São Silvestre da Lourinhã. Como habitualmente gosto de voltar a casa e estar com quem eu gosto e me viu crescer para o atletismo. Foi um prazer correr nas ruas da Lourinhã, obrigado pelo apoio!

Ontem corri na El Corte Inglés São Silvestre de Lisboa, onde consegui um difícil mas honroso 5º lugar. Foi uma prova com grandes andamentos iniciais e não consegui manter-me junto dos primeiros até ao final, como desejava. Ainda assim, foi um bom resultado para uma competição que não é a minha especialidade.   

Foi uma grande festa do desporto e do atletismo. Parabéns a todos os que participaram e aplaudiram nas ruas de Lisboa! Quando se junta, competição, festa e amizade, só pode dar bom resultado! Parabéns ao Hugo Miguel Sousa e à sua equipa HMS Sports pela excelente organização, que conseguiu juntar todos estes atributos e ainda juntou a componente promoção no seu melhor com uma transmissão direta em na Bola TV o que ajudará na promoção desta modalidade que todos amamos.



Boas festas a todos!