Apoios

Apoios

domingo, 8 de abril de 2012

Ainda a recuperar da lesão...

Nem sempre as coisas "rolam" como se gostaria! O Rolim está já há algum tempo com uma lesão no pé. O problema não é muito grave mas há dúvidas sobre a decisão a tomar que será mais acertada. Durante este tempo, e porque a disponibilidade é maior, além das explicações de matemática e de inglês que vai fazendo, o Rolim esteve presente num encontro do agrupamento de pais das escolas da Lourinhã para dar o seu testemunho de como é a vida de um atleta e a importnância da escola para o crescimento e desenvolvimento dos jovens. Fica o agradecimento à Elsa Henriques que dinamizou a iniciativa e que juntou outros talentos da região neste encontro.

Entretanto houve um jantar de homenagem ao grande trabalho que a secção de Atletismo do Benfica está a realizar, com a Prof. Ana Oliveira nos comandos da secção, onde o Rolim teve o prazer e a honra de oferecer o troféu de campeões europeus de cross por equipas ao actual presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira.

Agora, só resta esperar para ouvir o que os médicos têm a dizer e desejar que corra tudo muito bem para voltar às pistas o quanto antes.



 

2 comentários:

  1. As grandes pessoas não são aquelas que vencem sempre e que estão lá sempre no topo. As grandes pessoas, ou melhor, os verdadeiros vencedores são aqueles que se sabem levantar sempre depois de cada queda, são as pessoas que trabalham, que lutam, que se esforçam, que sofrem para serem melhores, aos poucos e poucos.
    Este é mais um "obstáculo" que vais ter que ultrapassar Rolim e estou certo de que o conseguirás, és um GRANDE EXEMPLO AMIGO!!!
    Um Grande Abraço, João Simões ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá João. è o Bruno, irmão do Rolim.
      Muito Obrigado pelas tuas mensagens de apoio. o Rolim bem precisa de a ajuda de todos para ser cada vez mais forte!
      Abraço e uma vez mais obrigado

      Eliminar

Obrigado pelo seu comentário.