Apoios

Apoios

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Cirurgia realizada sem problemas!

Foi no Hospital Sant'Ana, no dia 8, que o Rolim foi submetido a uma intervenção cirúrgica para resolver o problema que já perdurava há muito tempo no seu pé direito. Ao que parece, seria uma formação quística que estava a causar problemas naquela zona por baixo do tornozelo.



Neste momento resta-nos esperar que tudo tenha ficado a 100% na zona afetada e que a recuperação seja natural e bem sucedida.

A vida de atleta não é fácil, como há pessoas que pensam que é, e nestes momentos são precisos campeões em crença e atitude para superarem estas dificuldades e barreiras que se colocam no caminho.

Pela frente há um caminho de tempestades, de dificuldades, de tristezas e alegrias para ser possível cruzar o Atlântico e chegar, em 2016, aos Jogos no Rio de Janeiro – Brasil… Só é preciso QUERER MUITO!

Um MUITO OBRIGADO a todos os que têm acreditado no Rolim e têm dado todo o apoio possível! De forma mais personalizada à Familia, à namorada, ao treinador Pedro Rocha, ao Dr. Ricardo Antunes (que o operou e o tem acompanhado neste processo), ao Pedro Barreiras - Fisoterapeuta do Benfica, Sr. Hurbano - massagista do Benfica, à Ana Oliveira e a todos os amigos e colegas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.