Apoios

Apoios

quarta-feira, 25 de maio de 2016

ECCC Track & Field Senior - 2016

No passado fim de semana, dia 21, ter participei no 4º Meeting Fernando Alves integrado no Circuito de Meetings de Portugal, no Estádio Municipal da Marinha Grande, onde ganhei a prova dos 1500 metros com o tempo de 3:45,04. Apesar de ter ficado longe do objetivo, fiquei com a clara sensação de que estou a valer bem mais que este resultado. Obrigado ao meu colega de treino Samuel Barata por ajudar a puxar a prova.



No dia seguinte, corri na milha Urbana da Abóbada, onde também consegui ganhar a prova, ficando à frente do meu colega Samuel Freire, que tinha estado a treinar comigo em Font-Romeu.

Neste momento estou em Istambul a caminho de Mersin na Turquia para o ECCC - Taça dos Clubes Campeões Europeus de Pista. O objetivo é ajudar o Benfica a ser campeão. Acede aqui à start list.

Mapa para terem ideia da localização onde vai ser a competição: 


Desejem-me sorte! 
Até breve! 






Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.