Apoios

Apoios

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Welcome to Iten «Home of Champions» - Kenya


Olá amigos,

O atletismo tem sido a minha vida e a minha vida é atletismo. Todas as experiências, emoções, momentos e amigos, que o atletismo me tem dado, são de um valor incalculável para mim. Durante todos estes anos, tenho vivido em prol do atletismo, em busca de uma carreira de sucesso e de conquista, mas o atletismo também me tem dado muito.

Começou hoje uma nova experiência que vou decerto recordar para o resto da minha vida.
Estou em ITEN, no Kenya, para treinar durante um mês junto dos melhores... num local de onde já saíram vários medalhados olímpicos.

Depois de uma longa e cansativa viagem, já cá estou, bem instalado e com vontade de começar a treinar já amanhã. Vai ser um mês de muito treino e, espero, de novas aprendizagens.

Estou cá em busca de um sonho!

http://www.lornah.com/index.html





2 comentários:

  1. Felicidades! Será seguramente uma experiência inolvidável! Força!

    Abraço
    Paulo Sousa

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário.