Apoios

Apoios

sábado, 12 de setembro de 2015

IV GP de Atletismo E. Rolim 2015 - A confirmação.

Olá a todos, 
Decorreu no dia 05 de setembro a 4ª edição do GP de Atletismo Emanuel Rolim. Esta é uma corrida inserida nos festejos em honra de Nossa Senhora da Guia na Atalaia - Lourinhã. 

Há 4 anos, quando nos foi lançado o desafio de organizar esta corrida, o pensamento foi de criar um evento que se destinasse essencialmente aos jovens com o objetivo de promover os hábitos de vida saudáveis e os valores do desporto, recordando-se os valores olímpicos: "a amizade, a excelência e o respeito". 
Durante estes anos, a prova foi melhorando em vários aspetos organizacionais e em número de atletas, começando assim a ganhar o seu espaço no panorama do atletismo regional.  

 Este ano, com a presença do Campeão Rui Silva, com o número de inscrições a estabilizar nos 150 participantes e sem erros crassos (mas sempre com margem para melhorar), o saldo foi positivo e podemos perspectivar o futuro com otimismo. 

O feedback que recebemos foi uma manhã muito bem passada, todos ficaram muito satisfeitos com a organização e isso deixa-nos orgulhosos e motivados para continuar.

Sabendo das dificuldades que existem para organizar um evento destes, em que a Comissão de Festas é sempre o nosso grande pilar, não podemos deixar de agradecer a quem nos ajudou:

- Odisseias - pelos packs que nos ofereceu
- Noiva do Mar - por ter recebido o Rui Silva
- Clio By Rip - Por ter impresso os vários materiais de comunicação e dorsais
- Ass. Juvenil 7ªVaga - pelo apoio nas entregas das águas
- ES Fitness - pelo apoio em geral e pela aula de Zumba que foi um sucesso junto dos mais novos
- Motoclube Cavaleiros do Oceano - pelo apoio que derem no controlo do transito
- Equipa Rodas D'Aço - pelo apoio no acompanhamento dos atletas durante as várias provas
- à Cruz Vermelha
- à GNR
- e a todos os que, de uma forma ou de outra, nos ajudaram a organizar este evento - como foram muitos, não vamos enumerar um a um, mas não nos esquecemos do vosso apoio.


Um agradecimento especial ao Rui Silva pela prontidão com que se predispôs a estar presente e nos honrou com a sua presença, dando um brilho diferente à competição.

Obrigado a todos e até para o ano!

Fotos do evento aqui:
https://www.facebook.com/Emanuel-Rolim-P%C3%A1gina-Oficial-236490373097094/timeline/?ref=hl


 






 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.