Apoios

Apoios

quinta-feira, 21 de maio de 2015

MEETING IFAM OUTDOOR + DESAFIO #GANHA TSHIRT ADIDAS#

Olá a todos,


O estágio em altitude que estou a realizar em Font Romeu - França (Pirinéus) está a terminar e posso afirmar que correu de forma muito positiva. Cumpri com o plano de treinos que estava estipulado e senti uma notável progressão do meu estado de forma. Claro está, que os meus amigos nesta aventura também contribuíram para que estes dias fossem muitos proveitosos ao nível do treino e com muita animação e boa disposição sempre à mistura. Obrigado ao Samuel ao Hugo e ao Edu pelos excelentes dias aqui passados. 

Como este treino e investimento que realizámos tem um objetivo, este sábado vou participar num meeting na Bélgica, na prova de 1.500m, que está a ser preparada para permitir que vários atletas façam mínimos para o campeonato do mundo deste ano, que se vai realizar em Pequim (http://www.iaafbeijing2015.com/en/). Por isso, espero uma corrida bem "lançada" para atestar o meu estado de forma e tentar fazer uma boa marca nesta fase inicial da época ao ar livre, que me permita encarar a restante época com muito otimismo. 



Porque é para mim muito importante receber o vosso apoio e sentir a vossa presença, quero lançar-vos um desafio. O desafio é simples, tenta acertar na marca que no sábado pelas 20:45h vou conseguir fazer?

Dicas: 
- O meu recorde pessoal é de: 3.38,66 (feito no ano passado imediatamente a seguir ao estágio em altitude);
- Os mínimos para os campeonatos do mundo são: 3.36,20 (a corrida vai ter andamentos para os vários atletas conseguirem atingir esta marca);
- A minha ultima prova em pista coberta fiz: 3.52,26 (Campeonatos Nacionais de Clubes)

Requisitos para participares: 
(obrigatórios)
- Peço que deixes a tua aposta no aqui no blogue ou no facebook na página do Emanuel Rolim - Oficial, com a marca que achas que vou fazer (com detalhe das milésimas de segundo, tal como nos exemplos que dei acima ex: 3.40,44);

- Subscreve este blogue. No topo direito tens um espaço para colocar o teu email, faz subscrever e depois tens de validar o email que irás receber na tua inbox

(opcional)
- Partilha o blogue ou a faz um share pelo teus amigos no Facebook para que todos possam concorrer.

Quem ganha:

- Quem acertar no tempo ou que ficar mais perto (se houver um empate ganha quem tiver feito a aposta primeiro)

Prémio

- T-shirt ADIDAS! :) 


Serão aceites todas as respostas até às 18horas de dia 23/05/2015




8 comentários:

Obrigado pelo seu comentário.