Apoios

Apoios

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

BOA PRESTAÇÃO!

Já foi no passado Domingo o Europeu de Cross na Eslovénia, mas as noticias ainda rolam sobre a boa prestação da equipa portuguesa no evento. Arrecadando 4 medalhas, Portugal esteve entre as melhores selecções da Europa.

O Rolim fez a sua prova determinado em ajudar a equipa, e garantiu o 19º lugar da geral, o que face a 2010 pode-se considerar uma melhoria (havia sido 21º em Albufeira). A prova foi muito rápida com as equipas da Rússia e Inglaterra a meterem ritmos "loucos" desde inicio. A grande esperança a uma medalha individual era depositada no atleta Rui Pinto, mas este quedou-se pelo 6º lugar o que mesmo não sendo o ambicionado é uma excelente prestação (dadas as características da prova não serem ao seu jeito).

A equipa de Juniores esteve pior do que fez no ano passado (medalha de prata) e ficou-se pelo 9º lugar da geral, o que soube a pouco, pois havia qualidade entre os participantes para chegar mais longe, mas com algum azar à mistura o 3º e o 4º elemento da equipa fecharam a equipa muito tarde.

Esta competição pautou-se por um grande desportivismo e bom ambiente entre todos os presentes, com a organização a estar bem.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.