Apoios

Apoios

domingo, 20 de novembro de 2011

Brilhante Vitória...

Numa manhã em que o Sol imperou, apesar do terreno pesado devido às chuvadas nos dias anteriores, realizou-se mais uma edição do Cross Internacional de Torres Vedras, a 30ª. Como tinha dito, esta competição era um dos momentos privilegiados para a FPA seleccionar os atletas para o Europeu de Cross que este ano se realiza na Eslovénia, e por isso a expectativa era grande para ver a forma dos atletas que esta temporada ainda não se tinham "cruzado".

Nos Juniores masculinos, o Rolim apresentava-se como um favorito ainda que tivesse de prová-lo na corrida. Assim o fez! Com grande brilhantismo, algum sofrimento e depois de fazer grande parte da prova com o seu "novo" colega do Benfica, Adrião Rodrigues, atacou o primeiro lugar deixando-o para trás, conseguindo a vitória no escalão.

Foi uma mostra de grande qualidade do Rolim!

Esta corrida é uma competição especial para o Rolim, pois pode-se afirmar que foi aqui que desde muito novo começou a mostrar o seu potencial, por isso um agradecimento a todos os que brilhantemente organizaram a competição e também àqueles que estiveram a assistir ao evento e apoiaram todos os atletas.


Keep running Rolim... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.