Apoios

Apoios

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Encontro de gerações...

Em férias, o Rolim teve a belíssima oportunidade de conhecer o anterior recordista dos 1500m de Juvenis, Paulo Estiveira (1987). Foi um encontro perto de Lagos – Algarve, em que a alegria e até algum nervosismo do Rolim eram notórios.


Apesar de nunca se terem cruzado nas pistas ambos sentem na "pele" as mesmas emoções e "arrepios" e por isso muitas histórias e alguns conselhos foram deixados por este antigo campeão que já não anda nestas andanças…
O desporto deve ser assim mesmo, um “criador” de pessoas melhores e mais felizes. O atletismo e toda a sua família devem continuar a ser um exemplo de desportivismo e amizade entre atletas e em toda a sociedade.

Muito Obrigado ao Paulo Estiveira, por ter o cuidado de querer conhecer, motivar e apoiar o Rolim para próximos desafios que se esperam.

E para que estes momentos fiquem registados nada melhor que uma foto para a posteridade!

1 comentário:

  1. Foi um momento marcante. Que carisma tão grande que o Paulo tem! Gostei de o conhecer. E a alegria de ambos por se estarem a ver foi contagiante. Que o bom espírito se mantenha por todas as gerações do Atletismo...
    Força, "tio" ;)

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário.