Apoios

Apoios

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Emanuel Rolim ganha Cross de Torres Vedras


O atleta do Sport Lisboa e Benfica Emanuel Rolim venceu este domingo o Cross de Matos Velhos em Torres Vedras no escalão de juvenis. Assim se escreveu no site oficial do Benfica (http://www.slbenfica.pt/).

No passado domingo, dia 15, o Rolim voltou a mostrar uma "garra" incrivel aliada a um grande capacidade e sabedoria em gerir todos os componentes que fazem do Cross uma prova tão interessante.
O Rolim ganhou a prova que foi bem disputada até ao final juntamente com o João Cruz do Maia Atlético Clube (2º lugar) e Eusébio Oliveira da Ass. Desportiva de Amarante (3º Lugar).

O próximo Cross que está agendado é o da Amora - Seixal para o próximo dia 29 de Novembro.

3 comentários:

  1. Boa Rolim espero que continues com essa vontade e determinação e que ganhes todas as corridas em que participes. Um abraço para ti e para o mano mais velho que tem sido incansavel na divulgação da tua curta mas promissora carreira. Tudo de bom para vocês.

    ResponderEliminar
  2. Grande Rui!
    É verdade, o Rolim tem estado muito bem! está de Parabéns. Só precisa de continuar a trabalhar! (onde é que eu já ouvi isto :)
    Um abraço e muito obrigado também pelo apoio.

    ResponderEliminar
  3. Grande Rolim! Não me conheçes mas sou amigo do teu irmão mais velho... Espero que tudo corra pelo melhor dado que já demonstras grande capacidade de esforço e dedicação...
    Um abraço para ti, para o Bruno e ao Sl Benfica que continua muito bem a incentivar os jovens grandes valores de Portugal...

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário.